Eu tive a mesma experiência. Na verdade, o botão Cancelar / Atualizar na página em que você cancela não é renderizado corretamente no Chrome ou Edge, pelo menos para mim. Finalmente, recebi a tela Cancelar e tudo o que dizia era que minha assinatura será válida daqui a um ano, nada sobre reembolso. Então, segui seu conselho, usei o assistente virtual e recebi uma ligação em 15 minutos. Teoricamente, agora está cancelado e devo receber um reembolso de volta na minha conta do cartão de crédito em 5 a 7 dias úteis, como você observou.

Decidi cancelar por dois motivos. Raramente uso esses produtos agora que estou aposentado e, se precisar criar um documento ou planilha, acho que o Google Docs funciona adequadamente e é gratuito. Minha planilha mais complicada é a que eu uso para rastrear investimentos e surgiu bem no Google, com alguns ajustes necessários para formatar colunas, etc., mas todas as fórmulas funcionaram.

A outra razão pela qual decidi cancelar é porque a MS está sendo imbecil sobre um erro que foi cometido no ano passado. Acontece que paguei a assinatura (primeiro assinante) e depois percebi que tinha um cupom da Costco, onde comprei o laptop Dell. Entrei em contato com o suporte e eles disseram que me deixariam usar o cupom e reembolsariam meus US $ 70. Foi ruim para mim por não ter verificado o reembolso, mas este ano, descobri que a cobrança ainda estava lá e solicitei à MS que desse um desconto no cupom, dando-me este ano de graça. Basicamente, o agente disse que teve sorte, apenas emitimos reembolsos dentro de uma janela de 30 dias.

instagram viewer

Estou feliz por ter tido essa experiência porque fiquei tão chateado que fiz uma pequena pesquisa e descobri que tenho pouca utilidade para todos esses produtos.

Desculpe pelo TMI e obrigado por seus conselhos sobre como fazer isso. Dedos cruzados o reembolso chega.

Muito obrigado.
Eu segui exatamente como você disse e pude conversar com um assistente virtual. Eu derramei minhas frustrações e eles lidaram com muita calma e com muito profissionalismo.
Fui reembolsado após três dias com o valor total conforme prometido.

exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo, eu fiz um teste gratuito e cancelei, mas eles ainda me cobraram e agora não me reembolsam, eu recomendaria ir ao seu banco sobre isso